segunda-feira, 11 de julho de 2011

O preço de uma vida no Brasil: R$ 300 mil (só para quem pode)

Nos últimos dias dois imprudentes se juntaram no trânsito, uma cruzando o farol vermelho e o outro dirigindo a 150 por hora numa via com velocidade regulamentada de 60km/h. Resultado: 1 morte e 1 acusado de homicídio (doloso e não culposo), detalhe: o acusado foi liberado após pagar fiança de R$ 300 mil. Para quem quiser maiores detalhes aqui vai a matéria: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,justica-fixa-em-r-300-mil-fianca-para-motorista-de-porsche-acidentado,743518,0.htm

Em qualquer país sério deste mundo este indivíduo cumpriria ao menos 20 anos de prisão, isso se não fosse prisão perpétua ou ao menos pena de morte por tal imprudência. Vale a pena adicionar que até policiais no local afirmavam que o mesmo estaria supostamente embriagado, o que claramente demonstra que nenhum teste de embriaguez foi feito. Só no Brasil do pão e circo se aprova uma lei em que as pessoas não são obrigadas a obedecer! Para fazerem teste de bafômetro te perguntam se você pode colaborar já que se você falar não ninguém pode te obrigar a fazer.

É completamente indignante ver que aqui somos tratados como animais em um abatedouro, quando ocorre o milagre de um homicida ser preso dão fiança, isso quando não deixam responder em liberdade e ele foge mesmo depois de ter estuprado não sei quantas mulheres, se não foje e tem dinheiro os advogados dele conseguem enrolar a lei por mais 10 anos e se é pobre? Bem se é pobre é preso mas se comportando bem vai voltar para rua logo, se for menor então... que maravilha... vai para a Fundação Casa onde é só pular o muro para voltar pro crime. Não vejo a hora de chegar Copa e Olimpíadas e a bandidagem fazer a festa com os gringos para o mundo ver o chiqueiro que é o Brasil, nem as galinhas vivem no meio de tanta titica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário