segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como explodir um caixa eletrônico: guia prático

A moda é uma coisa de peso no Brasil, 2011 teve grandes tendências como matar universitários, roubar joalherias e a mais recente explosão de caixas eletrônicos. Para resolver o governo inventa uma campanha que espera que com ela os bandidos vão se arrepender e entregar as armas, o que obviamente NÃO VAI ACONTECER!!!

Analisando o Estado de São Paulo, 145 mil presos fazem todas essas cenas de cinema em um Estado com quase 100 mil policiais. Considerando-se todo o treinamento e aparato que a Secretaria de Segurança Pública diz ter, não deveriam haver crimes.

O Brasil é um dos poucos países que conheço que existe página policial nos jornais. Em todos os demais, crimes, principalmente os hediondos, são tão difíceis de acontecer que não há nem porque se fazer uma. Aliás, nos países com maiores índices de homicídios não é a população civil que morre, mas grupos rivais, guerrilheiros e por aí a fora. Nestes países ninguém sai pedindo sua carteira com uma arma e te mata na frente de seus pais.

Depois o mundo diz que somos um país maravilhoso, com crescimento rápido e pessoas maravilhosas. Depois que um monte de turistas forem assassinados durante a copa vamos ver se as coisas melhoram, até agora matar estudantes no Realengo não foi o suficiente.

A prósito, se você está procurando o Guia para Explodir Caixas Eletrônicos, mande um comentário com seu e-mail que te mando por pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário