quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Lei Maria da Penha já existe, agora é a hora da Lei Renan Fogaça

Sábado estava em casa e quando abri o Facebook vi o apelo de uma pessoa que afirmava que seu irmão tinha sumido e que pedia por ajuda. Sem saber se era verdade ou não e na dúvida se compartilhar aquilo ajudaria ou pioraria as coisas resolvi não fazer nada. Infelizmente, segunda-feira, li que o rapaz havia sido sequestrado, roubado e se não bastasse morto. O crime aconteceu em um bairro humilde onde se não bastassem as dificuldades de todos ainda tem que se conviver com crimes que no passado só aconteciam com pessoas ricas. Parece que as pessoas ricas têm segurança particular, mais polícia e camêras em seus bairros e o trabalhador como o rapaz que trabalhava de noite virou o novo alvo.

Em vez de reclamar mais uma vez aqui, minha proposta pura e simples é enviar uma proposta para a Câmera dos Deputados para que a pena por homicídio doloso, seja por quem for praticada, menor ou não, com o emprego de arma de fogo, violência ou envenenamento tenha como sua pena prisão perpétua em regime fechado sem direito a redução de pena ou progressão de regime, não sendo oferecidos quaisquer benefícios para o condenado e sua família e a proibição de o mesmo receber qualquer tipo de visita pelos primeiros 15 anos de pena.

Se está de acordo comente, compartilhe, coloque no Google +1, quero um milhão de pessoas apoiando e mandar isso para a Câmara dos Deputados como Projeto de Lei de iniciativa popular para acabarmos com essa palhaçada contra a raça humana que ocorre nisso que se chama de país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário