quarta-feira, 11 de maio de 2011

G1 Divulga ruas com maior número de crimes em São Paulo

O G1 divulgou uma reportagem bastante completa sobre as vias onde ocorrem maior número de crimes na capital. A mesma pode ser encontrada aqui http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/saiba-quais-sao-40-vias-onde-mais-ocorrem-crimes-em-sp.html

Pessoalmente diversas vezes vim do trabalho pela 23 de Maio e dificilmente via policiamento no local pela noite, uma vez vi um indivíduo correndo no meio da pista, possivelmente tinha roubado alguém e em uma outra estavam tacando pedras das pontes em cima da avenida. O engraçado foi ligar para a polícia o outro dia falando das pedras e começaram a me jogar de um telefone para outro dizendo que não não é aqui, liga ali.

A Giovanni Gronchi apesar de ter mais policiamento de noite também vira terra de ninguém depois que o comércio fecha, possivelmente porque o não tem nenhum restaurante chique aberto para os policiais tomarem um refri de graça e ganharem um troco.

Antes de você ir embora ler a matéria aproveite e mande uma mensagem para o Deputado Lourival Mendes perguntando quando ele vai liberar de uma vez por todas o projeto de lei 8006/2010 que ele está analisando desde 17/03/2011 e que aumenta penas para algumas categorias de crimes. Eu já mandei a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário