segunda-feira, 7 de março de 2011

Iniciando o Blog

Meu nome é Guilherme, tenho 30 anos e estudo Administração. Meu interesse em criminilogia e violência é zero mas minha indignação em como o assunto é tratado no Brasil é tão grande que resolvi iniciar este blog por estar farto da violência no Brasil.

Já morei fora algumas vezes e acho que o Brasil não deve a ninguém em muitas coisas mas quando se trata de violência o país é uma vergonha. Não se pode andar na rua nesse país, é arma para tudo que é lado, por nada se mata.

Com esse blog quero criar uma memória da violência e criticar construtivamente tudo que esse país vem fazendo para comabate-la. Espero com isso e com sua ajuda criar políticas para que esse país passe de um campo de concentração para um exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário