segunda-feira, 7 de março de 2011

Resultados da violência

Entre 1997 e 2007 no Brasil mais de 500 mil pessoas foram vítimas de homícidio. Para se ter uma base de comparação, em 7 anos de guerra no Iraque foram 100 mil.

Temos muito que nos orgulhar do magnífico crescimento dos últimos anos mas ter que viver num país em que uma cidade de médio porte é dizimada a cada dez anos NÃO DÁ!!!!!

Há alguns dias mandei um email para a deputada Keiko Ota, que teve seu filho assassinado em 1997 e que tem o maior interesse em acabar com a palhaçada no Brasil e para o Tiririca que conhece tanta gente na mídia e podia fazer alguma coisa. Pergunta: Você acha que algum deles respondeu? Resposta simples e curta: NÃO!!!!!!

Minha sugestão: que cada um nesse país faça o mesmo para cada um dos deputados perguntando o que estão fazendo sobre o assunto e que escreva para pelo menos um jornal falando se alguma resposta foi recebida e qual o plano. Aproveite você também e comece agora mesmo: http://www.camara.gov.br/

Fontes:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u714035.shtml
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4659095-EI308,00-Iraque+anos+de+guerra+deixam+mais+de+mil+civis+mortos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário